Camila Morgado surpreende em ensaio de lingerie

Camila Morgado surpreende em ensaio de lingerie

Por causa de Malu, Camila virou uma espécie de símbolo sexual

Camila Morgado nunca esteve tão sensual. A atriz, que está fazendo sucesso com a engraçada Malu de "Viver a Vida", fez um ensaio bem provocante para a revista "Contigo" desta semana e posou até mesmo de lingerie para as lentes do fotógrafo Ernani D"Almeida.

Por causa de Malu, Camila virou uma espécie de símbolo sexual e conta para a publicação que tem sido muito elogiada nas ruas. "Quando as pessoas me abordam dizendo que sou bonita como a Malu, aviso que sou assim. Não é arrogância, mas é porque só agora o público está me vendo com menos roupa", explica.

"Uma personagem que fala de Economia, com roupas curtas e de salto alto instiga a fantasia masculina. Eu surfo na onda dela e estou aproveitando isso", acrescentou. Sobre a situação que Malu passa na novela, traindo a prima (Letícia Spiller) com o marido dela, Gustavo, vivido por Marcello Airoldi, a atriz pondera.


"Se eu fosse mais nova e me apaixonasse pelo namorado de uma prima, eu diria: "Vou viver essa paixão avassaladora". Mas na minha idade atual, 34 anos, me controlaria ao máximo em prol da amizade da minha família. Hoje a paixão é um sentimento que dá para controlar", garante.

Fonte: Ego, www.ego.com.br