Camila Rodrigues se livra de 5 kg com dieta, ginástica e fitoterápicos

Camila Rodrigues se livra de 5 kg com dieta, ginástica e fitoterápicos

Atriz abandona maus hábitos alimentares para emagrecer

Com a correria do teatro, a atriz Camila Rodrigues - que viaja pelo Brasil com a peça Decameron: a Comédia do Sexo - viveu momentos de desordem com sua alimentação.

Em entrevista à revista Dieta Já de fevereiro, a gata revela que mudou totalmente seus hábitos alimentares. Com isso, livrou-se de 5 kg.

Para emagrecer, Camila teve ainda de malhar muito e deixar de fazer apenas uma refeição por dia, o que dificultava o trabalho do seu metabolismo e fazia com que a atriz retesse líquido - e inchasse.

A atriz também se disciplinou para diminuir o sal das refeições.

Agora, mais magra e com tudo em cima, a atriz conta que ficava o dia todo sem comer e que à noite tirava o atraso.

A atriz passou dos 65 kg para os 62 kg durante os seis dias que passou em um spa.

Lá Camila aprendeu a reeducar sua alimentação com seis refeições por dia. O cardápio foi montado pela nutricionista Gisele Giraldi.

Entre as refeições, fruta, gelatina, cereais integrais, legumes e carne branca em abundância, além de pouco açúcar. O cardápio diária tinha apenas mil calorias.

Depois de sair do spa, Camila perdeu mais 2 kg com uma dieta de 1.200 calorias diárias.

Agora, ela está com 60 kg e frequenta a academia diariamente - pratica ginástica localizada, dança, musculação e esteira.

Além da alimentação equilibrada, a artista está fazendo uso de uma fórmula fitoterápica manipulada para ajudar a queimar gorduras abdominais.

Duas vezes ao dia, ela ingere uma cápsula da fórmula que contém caralluma fimbriata e 5HTP, ingrediente extraído de uma planta chamada Griffonia simplicifolia. Para Camila, o medicamente reduz a vontade de comer doces.

Fonte: R7, www.r7.com