Camila Silva, rainha da Mocidade, avisa: "Paulista sabe sambar, sim"

Camila Silva, rainha da Mocidade, avisa: "Paulista sabe sambar, sim"

""No começo, fiquei chateada com os comentários que ouvi por ser uma rainha de bateria paulista no Rio de Janeiro", disse.

al qual em um grande show, a resposta para o grande público se dá no palco. Foi com essa filosofia que a paulistana Camila Silva, 25 anos, mostrou a seus detratores que, apesar de não ser do Rio de Janeiro, poderia, sim, ser rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. O show, ou melhor, o carnaval, ainda não chegou, mas a beldade de 1,77m ? que também é rainha de bateria da Vai-Vai, em São Paulo -, já mostrou que tem um tufão nos quadris.

"No começo, fiquei chateada com os comentários que ouvi por ser uma rainha de bateria paulista no Rio de Janeiro. Fiquei com medo de como seria recebida. Mas não tem isso, não. Quem é do samba é do samba e pronto. Seja no Rio, na Bahia ou em São Paulo. E paulista sabe sambar, sim?, diz ela, que deu provas disso durante o ensaio técnico da Mocidade no dia 6 de janeiro, e também durante sua coroação.

E foi para ensaiar mais um pouquinho que Camila entrou no clima do enredo da Mocidade ? que vai falar sobre o Rock In Rio -, e formou uma banda de rock com seus ritmistas para o ensaio ?Sua majestade, a bateria?.





Fonte: EGO