Campeã de concurso de fisiculturismo diz que corpaço é natural

Campeã de concurso de fisiculturismo diz que corpaço é natural

Clarissa Mamede exibe um corpo de deixar qualquer marmanjo de queixo caído.


Campeã de concurso de fisiculturismo diz que corpaço é natural

Aos 33 anos, a empresária e campeã do concurso de fisiculturismo ?Wellness? Clarissa Mamede exibe um corpo de deixar qualquer marmanjo de queixo caído. Como a própria carioca de coração - nascida em Fortaleza, no Ceará - define, é uma competição de beleza que elege o corpo mais sarado, sem ser musculoso, ?aquele que toda mulher gostaria de ter?. Mas o título não veio sem esforço.

- O corpo que tenho hoje é fruto de muitos anos de malhação, que me fizeram chegar a essa forma de competição. Coloquei como meta que ia atingir o corpo ideal e fui atrás. Agora, estou satisfeita. Estou como sempre idealizei - gaba-se a bela de 58 kg bem distribuídos em 1,65m.

E para manter a silhueta bem fininha, Clarissa faz exercícios incansavelmente: musculação de segunda a sábado e aeróbicos pelo menos quatro vezes por semana.

- Não tenho descanso. É o preço que se paga pelo corpo bonito - diz a loura bronzeada, que de artificial só tem silicone nos seios: 325ml. - Foi a única intervenção que fiz. Não existe mulher seca com peito.


Campeã de concurso de fisiculturismo diz que corpaço é natural

Plástica, para ela, é assunto fora de cogitação.

- Jamais faria uma lipoaspiração. É desnecessário. Lipo, para mim, é sinônimo de desespero. Não preciso disso. Sinto que estou bonita e gostosa - conta a moça, que levou quatro anos até atingir a forma que desejava.

Veja o cardápio de Clarissa:

Café da manhã:

- Panqueca de clara

- Geleia

- Suco

Colação:

- Barra de ceral ou 1 copo de shake

Almoço:

- Macarrão passado na água e no sal

- Proteína: carne, peixe ou frango

- 1 fruta

Lanche:

- Pão

- Clara de ovo mexido

- Café

Jantar:

- Arroz

- Batata assada

- Proteína

- Shake

Fonte: Extra, extra.globo.com