Cantor Justin Bieber circula com brinco de diamante em Nova York

A revista Vanity Fair divulgou esta semana que a edição que trouxe o pop star na capa foi um fracasso de vendas.

Justin Bieber foi visto chegando a seu hotel de luxo em Manhattan segurando uma refeição e um refresco do McDonalds. Apesar de provavelmente não poder comer seus lanches nas lojas da rede sossegado, Bieber não abre mão, como todo adolescente, de sua dose diária de fast food. O pop star estava com um brinco de diamante, colar e restos de esmalte nas unhas.



Apesar dos milhares de fãs de Bieber a revista Vanity Fair informou que sua edição de fevereiro, que trouxe a sensação pop na capa, teve o pior resultado de vendas em 15 anos e o terceiro mais baixo da sua história.

Bieber vende milhões de discos e é o segundo artista mais poderoso do mundo - Lady Gaga é a primeira - mas parece esses números não impressionaram os leitores da Vanity Fair.

A média de vendas da revista é de 342 mil exemplares por mês, mas a edição de Justin vendeu "apenas" 246 mil exemplares. E parece que a rejeição de leitores de revistas a Bieber não se limitam à Vanity Fair. O mesmo aconteceu com edições da revista People e da Teen Vogue, que é considerada a Bíblia das adolescentes americanas, quando o pop star estava na capa, conforme já havíamos informado.

Fonte: O Fuxico