Cantora do grupo Girls perde 11 quilos para vencer reality show americano

Com a meta de emagrecer para ter mais chances de entrar no grupo, ela perdeu 11 quilos.

Quando se tem um sonho, determinação é o primeiro passo para alcançá-lo. Foi assim que Nathy Piva, uma das cantoras que formam o grupo Girls, nascido no reality show ?Fábrica de estrelas?, do Multishow, conseguiu entrar para o quinteto. Com a meta de emagrecer para ter mais chances de entrar no grupo, ela perdeu 11 quilos.

- Emagrecer nunca tinha sido prioridade para mim. Sentia-me bem da forma que era: com 75kg e 1,59m de altura. Eu me assustei quando me pediram isso no programa. Tive quatro meses para voltar para a minha cidade, Rio Grande, no Rio Grande do Sul, e perder algum peso. Não tinha número estipulado, mas perdi 11 quilos - lembra Nathy, que, antes do Girls ser formado, era conhecida por Natascha Piva.



Nathy Piva antes (dir.) e agora (esq.), com menos 11kg

O novo peso certamente ajudou na desenvoltura da cantora no palco.

- Nunca tive problemas por ser gordinha, mas tinha vergonha de me expor. Não fiquei magérrima, mas agora eu consigo dançar e cantar ao mesmo tempo. Tenho resistência física.

A mudança começou no dia em que Nathy pisou novamente em sua cidade, em dezembro de 2012. Além de deixar a faculdade de Direito de lado para ter mais tempo para se cuidar, a cantora fez aula de aeroritmos, jump, dança, musculação. Mas ela acredita que o que a fez emagrecer mesmo foi o treino que um tio passou para ela.

- Ele faz triatlon e me passou um treino em que eu fazia 30 minutos de corrida, seguido de meia hora de pedalada. Isso seca mesmo! Além da alimentação, claro. Troquei o tanto de porcarias que comia depois da faculdade por uma alimentação saudável, de três em três horas - conta ela, que ainda quer emagrecer mais: - Acho que ainda estou acima do meu peso saudável, mas também não quero ser magra.

Fonte: Extra