Capa da ‘Playboy’, ex-Globeleza mudou corpo em menos de 1 mês com treino

Defensora de uma silhueta natural, a atriz, que, inclusive, não tem prótese de silicone nos seios, resolveu encarar o treinamento funcional

Aline Prado exibiu suas curvas cobertas apenas por pinturas em rede nacional por oito anos, período em que foi a Globeleza. Em seu primeiro ano sem encarnar a personagem, a linda negra trocou a telinha pelas páginas da revista ?Playboy?, que chega nesta semana às bancas.

- Sempre lidei com a nudez com muita naturalidade. Ficar nua na revista não é um tabu, já que, bem ou mal, passei oito anos mostrando meu corpo como Globeleza - conta Aline, que tem 27 anos.

Defensora de uma silhueta natural, a atriz, que, inclusive, não tem prótese de silicone nos seios, resolveu encarar o treinamento funcional no início de janeiro, menos de um mês antes de posar para a revista, que a fotografou no fim do mês:

- Sempre fiz muito atividade física porque dançava. Cresci me exercitando, mas descobri o treinamento funcional, que fez milagres no meu corpo em pouco tempo. Faço na praia, que é uma coisa bem carioca, e treinar na areia mexe com músculos que na academia é mais difícil trabalhar.

Aline Prado seguiu com os mesmos 56kg distribuídos em 1,70m, que tinha antes:

- Esse corpo da revista foi feito pelo funcional em menos de um mês. Queima gordura localizada que é uma maravilha! Sabe aquela gordura difícil de sair, a da cintura? Foi tudo muito rápido e troquei o que tinha de gordura por massa muscular.

Para ficar tinindo para a revista, a ex-Globeleza praticou o treinamento de segunda à sexta-feira, durante uma hora. A alimentação mudou pouco:

- Estou comendo de forma saudável e coloquei mais proteínas no cardápio, mas não me privo de chocolate e sorvete.

Aline é uma das poucas mulheres que se olha no espelho e não quer mudar nada!

- Aqui é tudo original de fábrica! Não tomo nada para malhar nem entendo dessas coisas. Sou magrela pela genética, mas gosto de músculos mais marcadinhos. Nada muito grande! Estou bem satisfeita com o meu corpo.

A morena prefere não rivalizar com a nova Globeleza, Nayara Justino:

- Se ela é feliz com o corpo dela, quem sou eu para falar alguma coisa, saca? Se ela se olha no espelho e se sente bem, maravilha!


Capa da ?Playboy?, ex-Globeleza Aline Prado mudou o corpo em menos de um mês com treino funcional na praia: ?Faz milagres!?

Capa da ?Playboy?, ex-Globeleza Aline Prado mudou o corpo em menos de um mês com treino funcional na praia: ?Faz milagres!?

Capa da ?Playboy?, ex-Globeleza Aline Prado mudou o corpo em menos de um mês com treino funcional na praia: ?Faz milagres!?

Fonte: Extra