Cara Delevingne: "moda é apenas o meu trabalho. Não a minha vida"

Top britânica está no Rio de Janeiro a convite da grife Bo.Bô e disse que quer voltar no carnaval

Aos 21 anos, a top Cara Delevingne está no ápice. Em relativamente pouco tempo de estrada, estrelou campanhas para as grifes mais cobiçadas ? Burberry, DKNY, Fendi, Blumarine e Saint Laurent Paris, para citar algumas. Também já posou para os maiores fotógrafos da atualidade, entre eles Mario Testino, Patrick Demarchelier, Bruce Weber e Terry Richardson. E, de quebra, foi alçada ao posto de musa do estilista alemão Karl Lagerfeld, o todo-poderoso da Chanel. De passagem pelo Rio para o lançamento da campanha de verão da grife Bo.Bô, a top não escondeu quais são as suas preferências no mundo fashion em entrevista ao ELA Digital.

? Karl, definitivamente, é o meu designer favorito. Eu gosto tanto! Ele tem oitenta anos, mas não lhe falta energia. O último desfile foi tão fresco e colorido ? disse a modelo, sem fazer média com a concorrência.

Amiga de Rihanna, Rita Ora e Kate Moss, Cara desembarcou na noite desta quarta-feira, e deu logo demonstrações de que não iria ficar trancada na suíte do Hotel Fasano, em Ipanema. Ela aproveitou a tarde livre na quinta-feira para conhecer o morro Dona Marta, acompanhada da equipe da etiqueta, antes de enfrentar um batalhão de repórteres e fotógrafos. A top revelou ainda que quer pular o carnaval de 2014 no Rio. Nem que isso a impeça de desfilar nas semanas de moda no hemisfério norte.

Divertida, Cara não perde o bom humor nem com as fofocas que costumam ser publicadas a seu respeito na imprensa internacional.

? É preciso vender jornais e revistas. Mas eu tento não ler. Minha família costuma me ligar para saber se as notícias são verdadeiras ? divertiu-se a modelo.

Paralelamente à carreira de modelo, Cara começa a dar seus primeiros passos como atriz. Depois de participar do filme "Anna Karenina", a loura diminuiu um pouco o ritmo nas passarelas para dar mais atenção aos seus projetos cinematográficos.

? Ando bem ocupada com o cinema. Tanto que fiz poucos desfiles na temporada de verão 2014. Para mim, moda é apenas o meu trabalho. Não a minha vida ? comentou. Ela nega ter feito teste para o elenco do filme "Cinquenta tons de Cinza".

? Isso não é verdade, garante ela.

Dona de sobrancelhas marcantes, a modelo também exibe cinco tatuagens pelo corpo. A primeira, um leão no dedo indicador direito, foi feita por incentivo de Rihanna.


Cara Delevingne:

Fonte: G1