Aos 41 anos, Carmen Electra afirma se sente mais sexy do que nunca

A atriz e modelo de 41 anos revelou que se sente mais confortável consigo mesmo


Carmen Electra se sente mais sexy do que nunca
Carmen Electra se sente mais sexy do que nunca. A atriz, de 41 anos, está muito mais "confortável" com ela e diz que se sentir bem por dentro é a coisa mais importante.

Em entrevista à nova edição da revista FHM - para a qual ela é a mais velha garota de capa na história da publicação - ela disse: "Eu me sinto mais confortável agora. Menos nervosa. Eu sinto que eu estou em um ponto muito bom da minha vida e apenas estando nesse ponto faz com que você se sinta mais sexy. A FHM me apoiou pela minha carreira inteira e eu estou honrada em estar na capa novamente".

"O segredo para ser sexy começa por dentro primeiro. Eu acho que é tudo sobre abraçar a si mesmo. Eu amo estar em sessões fotográficas porque você pode entrar na fantasia de tudo. Eu amo experimentar novas roupas também, coisas que eu normalmente não usaria".

Carmen se tornou famosa ao estrelar em Baywatch e embora a série de TV tenha acabado há mais de 15 anos, ela ainda tem sua fantasia de salva-vidas icônica guardada.

"Eu ainda tenho a roupa de banho vermelha. Toda a experiência de "Baywatch" foi apenas louca, porque foi um fenômeno tão grande na época. Foi realmente excitante e eu aprendi muito trabalhando naquele programa", admite.

Fonte: OFuxico