Carol Dieckmann pota por biquínis com calcinhas maiores, veja

'São mais confortáveis', justifica a atriz, que ama o verão.

Nem toda mulher é adepta do tradicional fio-dental na hora de ir à praia . Que o diga Carolina Dieckmann, que vive se bronzeando nas praias do Rio, onde mora. Apesar de ter um corpo escultural, conquistado com muito treinamento funcional, a carioca prefere não ousar quando o assunto é o tamanho do biquíni. Na sua lista estão modelos para lá de comportados.

“Tenho biquíni de todos os tipos e de todas as cores. Nunca contei quantas peças tenho, mas são mais de 30, com certeza”, diz. “Até tenho biquíni de lacinho, mas não gosto muito porque acho um pouco desconfortável. Se o mar estiver um pouco mais forte, por exemplo, o biquíni pode cair, soltar o laço ou sair do lugar”, explica Carolina.

A atriz dá detalhes da peça ideal para curtir a praia sem preocupação: “Gosto de calcinhas maiores, que são mais confortáveis. Já a parte de cima, pode tudo. Cortininha, meia-taça ou tomara que caia”. Carolina não liga se ficar com uma marquinha maior no bumbum. “Eu amo o verão e adoro pegar sol. É uma das coisas que mais gosto de fazer na vida. É uma delícia. Me sinto feliz quando vejo sol, faço saudações. Gosto mais de calor do que de frio. É no verão que me sinto mais viva, mais potente e mais forte”, explica a mãe de Davi Frota, de 15 anos, e de José Worcman, de 7, que não tira as espadrilles dos pés quando sai da praia e vai passear pelas ruas da Rio de Janeiro.

Sempre estilosa, Carolina não altera muito o guarda-roupa com a chegada da estação mais quente do ano. “Não mudo meu estilo, não. Uso tudo e quase as mesmas roupas de qualquer outra estação. No Brasil faz calor o ano inteiro, né? Qualquer dia é quente no Rio, e não é por isso que vou deixar de usar uma calça jeans, por exemplo. Se a ocasião permitir, e se eu me sentir confortável, uso sem problemas uma calça”, ressalta Carol, que adora mudar o visual dos cabelos a cada estação.

Abaixo, confira sugestões de biquínis no estilo preferido de Carolina Dieckmann.




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Ego