Carol Francischini fala sobre pai de filha: "cismam que é um global"

A modelo participou do desfile de Lino Villaventura, no último dia do SPFW


Carol Francischini fala sobre pai de filha:
Após participar do desfile de Lino Villaventura, no último dia do São Paulo Fashion Week, a top Carol Francischini desabafou sobre as especulações sobre quem seria o pai da sua filha, Valentina, nascida no último dia 28 de novembro: "as pessoas cismam que é com um global", deixou no ar.

A modelo voltou a se mostrar incomodada quando foi perguntada se o pai seria o ator Bruno Gagliasso. "Só porque ela tem olho azul? Toda criança tem olho azul, depois vai ser a minha cara", disse.

De volta ao trabalho pouco menos de quatro meses após o fim da gravidez, Carol revelou detalhes sobre a receita para recuperar a boa forma.

"Já perdi os 10 quilos que ganhei quando engravidei. Meu segredo é que sempre continuei me alimentando super bem e combinando isso com uma rotina de exercícios. Como de tudo, até doces. A gente tem que saber balancear e acho que também saber os horários certos de comer", explicou.

Apesar de se dizer satisfeita com o corpo, a top não descartou uma cirurgia plástica: "estou satisfeita com o meu corpo. Não preciso mais emagrecer, só manter a forma mesmo. A forma muda um pouco depois da gravidez e eu percebi que estou mais "quadrada". O peito também mudou, mas é básico. Talvez no futuro eu arrume os peitos com uma cirurgia plástica, mas tenho que ver mais para frente."

Carol contou ainda como conciliará a vida de mãe com a rotina de modelo. "Pretendo voltar para Nova York em abril, mas ainda não vou levar a Valentina para lá, vou esperar me estabilizar e, enquanto isso, ela fica com a minha mãe. Penso em colocá-la em uma escola lá e também em contratar uma babá quando ela estiver acostumada com a língua", traçou a modelo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br