Carol Nakamura prepara a beleza para desfilar no Carnaval; fotos

O site do Faustão passou um dia na cola de Nakamura.


Carol Nakamura prepara a beleza para desfilar no Carnaval

Carol Nakamura prepara a beleza para desfilar no Carnaval

"Quebrando barreiras - A força da mulher" é o nome da fantasia que a assistente de palco do Domingão do Faustão, Carol Nakamura, vai usar na Marquês de Sapucaí.

A japonesa sairá na Acadêmicos do Grande Rio como destaque de chão e, para arrasar ainda mais na avenida, ela tem uma rotina puxada de preparação para o Carnaval. O site do Faustão passou um dia na cola de Nakamura e conta tudinho sobre a sua preparação. Anote as dicas da Carol para arrasar na passarela.

ALIMENTAÇÃO

"Eu como de tudo, mas tento equilibrar. Se eu como uma feijoada, à noite vou comer uma salada, ou vou deixar de comer coisas que gostaria de comer durante a semana, porque exagerei. Não sou rigorosa com dieta. Não tenho quem cozinhe para mim e estou sempre na rua trabalhando. Também procuro tomar vitaminas e suplementos alimentares. Bebo muita água, minha voz, meu desempenho, tudo melhora. Estou tomando quase cinco litros de água por dia. Ando com uma garrafinha e fico enchendo".

EXERCÍCIOS

"Eu gosto muito de malhar, se pudesse iria mais de uma vez por dia. Vou de segunda a sexta e, às vezes, até sábado. Meus exercícios estão mais focados no trabalho aeróbico e de resistência, para pique na avenida".

TRATAMENTOS ESTÉTICOS

"Eu faço peeling de diamante, esfoliação e carboxiterapia para remover estrias; drenagem linfática para reduzir medidas e celulites; e depilação definitiva com luz pulsada. Não acredito que as coisas funcionem sozinhas, elas funcionam em grupo. Se juntar uma boa alimentação, com bastante água, malhar bastante e fazer.

Fonte: Globo