Carol Trentini faz 27 anos e dá dicas de beleza: "Viciada em hidratante"

Bastaram alguns meses para a top encarar a passarela de biquíni, em um desfile em São Paulo.

Ela completa 27 anos neste domingo, 6, e 12 de carreira. Carol Trentini, que foi descoberta por um olheiro em Panambi, no Rio Grande do Sul, sua cidade natal ? e fez a primeira campanha de sua vida para ninguém menos que Marc Jacobs -, impressionou ao exibir uma barriga chapada pouco tempo após dar à luz seu primeiro filho, Bento. Bastaram alguns meses para a top encarar a passarela de biquíni, em um desfile em São Paulo.

?Durante a gravidez, me preocupei em comer alimentos ainda mais saudáveis. No período em que estava amamentando, cortei lactose, que pode gerar cólicas para a criança. Isso ajuda, e o Bento mamou até os nove meses. O corpo gasta muita energia para produzir leite. Como não estava fazendo exercícios nas primeiras semanas depois do parto, meu gasto calórico vinha disso. Retornei aos exercícios só depois que o médico me liberou. Queria cuidar do Bento e aproveitar cada minuto com ele. Não era uma preocupação voltar ao peso anterior?.

Agora, Carol mantém a forma com ginástica, musculação e treino funcional. ?Vou para a academia sempre que consigo, tanto em Nova York quanto em São Paulo?, diz a top, que se divide entre as duas cidades.

A modelo também não dispensa um cosmético. ?Durante a gravidez, fiquei viciada em cremes para o corpo. Continuo com esses cuidados?, conta. ?Sou louca por hidratante. Tenho um problema com pele ressecada, então passo creme no corpo geralmente de manhã e à noite?. Os cabelos loiros não requerem trabalho. ?Não faço nenhum tipo de tratamento, apenas lavo diariamente e procuro nunca deixá-los com produtos após um trabalho?.

Fonte: EGO