Carolina Dieckmann posa para ensaio fetichista em revista; fotos

Capa de janeiro da Criativa, atriz fala sobre sua atual personagem, Teodora.

Carolina Dieckmann,33, é conhecida por falar o que pensa e sua espontaneidade é uma de suas marcas registradas. A atriz não mede palavras, não foge de nenhuma pergunta e costuma responder todas com pitadas de humor. “Eu quero é rir, eu quero é ser feliz! Minha porção desbocada faz parte da minha naturalidade”, diz.

Em entrevista para nossa matéria de capa de janeiro, ela falou tudo mesmo, sem pestanejar, e se entregou de corpo e alma para o ensaio inspirado no trabalho do fotógrafo de moda alemão Helmut Newton, morto em 2004. Clicado por André Schiliró, com styling de Dudu Bertholini e beleza de Duda Molinos, mostra Carolina forte, sexy e sedutora, flertando com elementos de fetiche. No papel da “periguete” Teodora em Fina Estampa, Carolina parece encantada com sua personagem.

Tanto é que mesmo antes de começar a se preparar para nosso ensaio, ela já falava sem parar da personalidade da grande oportunista da novela das 21h. “A Teodora é tão vagabunda. Ela chora com tanta facilidade que não sei se ela é mau-caráter, se é boa, se é atrapalhada...”, diz. Mas ficção não foi apenas o tema desse bate-papo. Na vida real, a loira diz estar satisfeita no amor e que pretende renovar os votos matrimoniais assim que a novela terminar.

“Vou tentar de tudo, gente, porque eu casei muito baranga! Com 30 quilos a mais por causa da gravidez do José. Agora, como todas as noivas, quero ficar assim, bem magra, para entrar num vestido lindo”, diz.

Carol não fugiu nem das polêmicas. Ela também falou abertamente sobre o episódio de 2005 em que se envolveu em uma briga judicial com o programa Pânico na TV e que lhe rendeu fama de não ser uma das celebridades mais simpáticas. “Existe um antes e um depois ali que é muito grave e que foi construído por intermédio de uma brincadeira que eu não tolerei. Continuo não achando graça nesse tipo de coisa, de fazer humor humilhando as pessoas. Isso só me deu aborrecimento e fama de chata”, conta.

Mas, a vida não é feita apenas de problemas e a atriz sabe bem disso. Enquanto ela aproveita uma de suas melhores fases, ainda encontra tempo para pensar no futuro: “Acho que realmente vou estar ótima...”.


Carolina Dieckmann posa para ensaio fetichista para revista

Carolina Dieckmann posa para ensaio fetichista para revista

Carolina Dieckmann posa para ensaio fetichista para revista

Carolina Dieckmann posa para ensaio fetichista para revista

Fonte: Globo