Atriz Carolina Dieckmann revela todos seus segredos de beleza

Atriz Carolina Dieckmann revela todos seus segredos de beleza

Em entrevista exclusiva ao site, a atriz - de 35 anos e mãe de dois filhos (Davi e José) - contou como faz para manter a forma.

No ar como Iolanda, em "Joia rara" (novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção-geral de Amora Mautner), Carolina Dieckmann afirma que ficou mais vaidosa com o passar dos anos. Em entrevista exclusiva ao site, a atriz - de 35 anos e mãe de dois filhos (Davi e José) - contou como faz para manter a forma. Adepta de uma rotina de exercícios e de uma alimentação equilibrada, ela diz que não se priva de nada. "Só procuro não exagerar", ensina.

Leia abaixo a entrevista completa.

Como você faz para se manter tão em forma?

Procuro manter um equilíbrio entre o que eu desejo e as coisas saudáveis. Gosto de comer porcaria. E de comer muito. Então, tento aliviar no dia seguinte. Atualmente, tenho feito exercícios de duas a três vezes por semana.

Já fez detox? Outras dietas?

Como o próprio nome diz, detox é para desintoxicar. E não acho que esse processo deva ser só na alimentação. De que adianta fazer detox se você estiver estressada, trabalhando feito louca, correndo? Acho válido quando você tem um período para se cuidar em todos os sentidos, dar um tempo para você. Seguir uma alimentação saudável é outra coisa. E acredito que seja o ideal.

Você se priva de algo que gosta muito? O quê?

Não me privo de nada, só procuro não exagerar...

Come carne vermelha?

Como muito. Amo!

Esse cabelo superlouro dá muito trabalho? O que precisa fazer para mantê-lo?

Adoro esta cor de cabelo, mas é facil para mim porque meu tom original é cinza, então não sofro tanto para descolorir. Faço sempre uma hidratação pós-descolorante e só.

Você se vê como uma pessoa vaidosa? Em que medida?

Sou pouco vaidosa, mas hoje sou mais do que antes. Acho que tenho gostado de me cuidar mais. Vejo como uma coisa que a maturidade me trouxe, sabe?

Como enxerga essa nova fase da Iolanda?

Ela está mais feliz e, se por um lado ė maravilhoso, por outro sinto saudade do dramalhão da casa do Ernest (José de Abreu). A Iolanda sofreu muito lá, mas eu fui bem feliz!

Quais são seus planos profissionais para depois da novela? Com quem sonha trabalhar ainda?

Não gosto de ficar projetando, nunca gostei. Sou muito focada no presente. Estou muito feliz agora. Quando a novela acabar, eu penso nisso.

Fonte: O Globo