Ceribelli: "Tive medo de ficar conhecida como jornalista gorda"

Ceribelli: "Tive medo de ficar conhecida como jornalista gorda"

Depois de participar do quadro "Medida Certa", do "Fantástico", Renata Ceribelli comemora a perda

Onze quilos mais magra depois de participar do "Medida Certa", do "Fantástico", Renata Ceribelli falou à "Contigo" sobre o medo de "pagar mico" no reality show para emagrecer.

"Tive medo de ficar conhecida como a jornalista gorda que não conseguiu emagrecer", confessou.

A repórter contou que tinha dificuldade de perder peso, e por isso acabou aceitando o desafio. "Até um mês e meio só tinha perdido 2,5 quilos. Fiquei desesperada me vendo na TV. Quase desisti. O corpo só deu um clique depois de dois meses", diz.

Renata continua fazendo dieta, e pretende passar a usar manequim 40 e pesar menos de 70 quilos. "Estava vestindo 44, 46...isso nunca mais!", frisou. Já fiz de tudo que uma mulher faz para emagrecer. E nunca tive o resultado de agora", completa.



O guarda-roupa da jornalista também mudou. "Só tinha bata e roupa preta. Não me vestia por prazer. Era mais um disfarce. Agora uso roupas decotadas e acinturadas. Minha filha estuda moda e me deu várias dicas. Quem diria que eu ia usar vestido de couro justinho assim?", comemora.

Renata ainda vibra com o "up" no casamento com Gustavo Brigagão, que emageceu 17 quilos. "O casamento melhorou, o relacionamento como um todo melhorou. A nossa parceria e nossa amizade ficou maior. Emagrecer sozinha, sem ele me apioando, seria chato", avalia.

Fonte: Ego, www.ego.com.br