Christina Aguilera perde quase 40kg com dieta e cirurgia plástica

Christina Aguilera perde quase 40kg com dieta e cirurgia plástica

De acordo com o "Radar online", a cantora pode ter feito uma cirurgia nos seios após perda de peso

Christina Aguilera chamou atenção ao exibir seu corpo em forma como jurada da versão americana do programa "The voice". Segundo informações do site "Radar online", a cantora teria perdido aproximadamente 40 quilos com uma dieta drástica e cirurgia plástica.

Aos 32 anos, Christina sofreu com o ganho de peso nos últimos anos e teve que encarar críticas sobre seu corpo e até boatos de que estaria grávida devido ao seu peso. "Eu acho que ela pesava entre 75 e 78kg e agora está perfeita entre 50 e 52kg", disse o Dr. Fred Pescatore ao site, sobre a cantora que tem 1,57m de altura.

Em entrevista à revista "Redbook", Christina disse que ir a academia não é uma de suas prioridades. "Se eu tiver que escolher entre malhar e passar um tempo com meu filho depois de um dia difícil, isso não é nem uma dúvida", contou ela à edição de novembro da revista.

Um dos jeitos que Aguilera pode ter encontrado para emagrecer teria sido uma cirurgia plástica. "A única cirurgia que ela pode ter feito é um lift nos seios porque, se você perceber, eles diminuíram de tamanho perfeitamente. Isto até pode acontecer, mas é improvável", contou o Dr. Pescatore.

De acordo com o cirurgião Dr. Lance Wyatt, que não cuidou de Christina, a perda de peso como a dela só é possível dentro de um ano. "Em dez meses pacientes podem perder tanto quanto 40 quilos ou mais com uma dieta muito restrita, exercícios, pílulas e cirurgia bariátrica", revelou ele.


Christina Aguilera perde quase 40kg com dieta e cirurgia plástica, diz site

Christina Aguilera perde quase 40kg com dieta e cirurgia plástica, diz site

Fonte: EGO