Claudia Leitte mostra sutiã e usa saia e blusa que não combinam

Claudia Leitte mostra sutiã e usa saia e blusa que não combinam

A cantora apostou no look durante o anúncio de que será responsável pelo tema oficial da Copa do Mundo

Ao contrário de Fernanda Lima, que causou furor durante o sorteio de grupos da Copa quando usou um vestido bandage dourado, Claudia Leitte, no anúncio de que será responsável pelo tema oficial da Copa do Mundo, ao lado de Jennifer Lopez e do rapper Pitbull, escolheu uma roupa mais comedida. Mas também ao contrário de alguns dos looks que chamaram a atenção durante o programa The Voice Brasil, a saia com estampa geométrica em preto e branco (da grife Isolda, R$ 1.325, que chega às lojas em fevereiro), e a blusa de renda verde, modelo envelope (da grife cearense Rosá), não foram a escolha mais acertada.

As peças separadas são bem legais, juntas, porém, não combinam. A saia justa, com barra mais rodadinha, está em alta, principalmente pela estampa gráfica, que talvez tenha sido escolhida por lembrar de longe as calçadas de Copacabana.

A blusa envelope, que deixou o sutiã cor de pele à mostra, teria ficado perfeita se fosse de outra cor, mais básica, como preta ou branca. O verde pode ter sido escolhido para fazer referência a uma das cores brasileiras ou ao gramado, mas não realçou a pele da loira. E se tivesse com um complemento do mesmo tom ou branco também teria sido uma melhor opção.

Com sandália Chanel nos pés, a cantora ainda resolveu brincar com a bola. Sapato errado para a brincadeira, mas boa escolha para a saia.

Fonte: Terra