Claudia só entrega as madeixas aos cuidados de dois profissionais

Claudia só entrega as madeixas aos cuidados de dois profissionais

Admirada por milhares de fãs por seu cabelão loiro e volumoso, Claudia Leitte também tem medo de arriscar mudanças no visual.

Que atire a primeira escova a mulher que nunca pensou duas vezes antes de trocar o corte ou a cor do cabelo. Sempre bate aquele medinho de que algo dê errado e você fique de mal com o espelho por um lono tempo, não é? Com as famosas não é diferente. Admirada por milhares de fãs por seu cabelão loiro e volumoso, Claudia Leitte também tem medo de arriscar mudanças no visual. Quando o faz, recorre a somente dois profissionais, em quem confia até o último fio:

? Marcos Proença e Washington Rocha cuidam do meu cabelo há muito tempo, com um carinho imenso. É bom escolher alguém que saiba exatamente o que você quer, porque ficar mudando de cabeleireiro é complicado: pode ser que o corte ou a coloração deem errado. Se você sai com o cabelo feio, mexe com o coração. Meu segredo é esse ? simplifica a cantora, que sofre para manter o cabelo bonito e, ao mesmo tempo, saudável: ? É um estica e puxa, secador, spray... Tudo isso é um martírio, um sofrimento para o cabelo. Marcos e Washington pegam com cuidado, não tem essa de fazer o próximo look e meter logo a escova. Acho que me dá um sossego.

Para manter o loiro platinado que tanto ama, Claudia usa um xampu especial para evitar que a coloração desbote ou puxe para o tom avermelhado:

? Se eu deixar, meu cabelo vai ficando meio ruivo. A tendência da pigmentação é avermelhar. Como o loiro acinzentado é o meu preferido, duas vezes na semana eu lavo a cabeça com um xampu roxo, de embalagem cinza, para dar uma quebrada no dourado (L?Oreal Silver).

Fonte: Extra