Claudia Leitte usa um vestido de 2 quilos no  reality "The voice Brasil"

Claudia Leitte usa um vestido de 2 quilos no reality "The voice Brasil"

A cantora investiu no glamour ao escolher um modelito dourado, que deixava em evidência as suas curvas.

Depois de chamar atenção a cada semana com seus looks no "The voice Brasil", Claudia Leitte manteve a tradição na final do programa, que aconteceu na noite de quinta-feira, 26. A cantora investiu no glamour ao escolher um modelito dourado, que deixava em evidência as suas curvas. Com ombros marcados, decote coração e comprimento mini, o vestido usado por Cláudia é da grife baiana Nosf e pesa cerca de dois quilos.

"Ele é de seda e todo bordado com vidrilhos. Demorou cerca de dois meses para ser produzido porque foi feito por apenas uma costureira para não dar diferença no bordado", explica Famylle Aguiar, criadora da marca. A estilista buscou referências da grife Balmain nos anos 70, mas prefere não revelar o valor de venda: "É exclusivo, peça única, criada especialmente para a ocasião", diz Famylle, completando que o vestido foi feito no corpo de Cláudia: "Fizemos o último ajuste há uma semana".

Para compor o visual, a cantora elegeu um coque desestruturado com franjão. Nos bastidores da atração, ela brincou, dizendo que havia cortado a franja horas antes da apresentação, mas era um aplique. E, para não ter conflito com o dourado do vestido, Claudia optou por uma pele discreta, com olhos bem marcados e sem os dramáticos batons que usou nos programas anteriores.


Claudia Leitte usa um vestido de 2 quilos no  reality

Claudia Leitte usa um vestido de 2 quilos no  reality

Claudia Leitte usa um vestido de 2 quilos no  reality

Claudia Leitte usa um vestido de 2 quilos no  reality

Fonte: EGO