Claudia Raia estampa campanha de grife de acessórios

Atriz contou que os adereços são essenciais na hora de montar um look



Claudia Raia estrela a nova campanha da Morana Acessórios. A atriz, que interpretou a fashionista Jaqueline em Ti-ti-ti, da Globo, contou durante os bastidores do ensaio que os adereços são essenciais na hora de montar um look.

?Acho que o acessório faz a roupa. Acessório é tudo. Posso estar com quase nada no corpo, um tubinho bem cortado e um bom acessório, que me sinto bem?, revelou.

Feliz com o sucesso de sua personagem na novela de Maria Adelaide Amaral, Claudia contou que Jaqueline fez com que ela tivesse um novo olhar sobre a moda. ?Jaqueline era uma profissional da moda, que não tinha medo de usar tudo junto. E eu acabei me inspirando muito nesse olhar que as figurinistas da novela têm?, disse.

A atriz falou ainda sobre as mudanças no visual e de sua experiência como loira. "A profissão de atriz te faz experimentar coisas que você não faria de outra forma. Eu não teria feito isso (ficado loira) se não fosse pelo trabalho. Mas adorei ficar loira, acende o visual. Mas não é muito bom para o cabelo", contou.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br