Clone de Bruna Marquezine mostra um prato de salada: " dá água na boca"

Neste sábado, Jakelyne resolveu dividir com os seus seguidores uma foto do seu almoço.

Vencedora do concurso Miss Mato Grosso em junho deste ano, a estudante de engenharia agrícola e ambiental Jakelyne Oliveira, de 20 anos, já conseguiu secar 3kg desde que venceu a etapa de seu estado.Para conseguir o corpo perfeito de 57 quilos distribuídos em 1,76cm de altura, ela faz uma dieta que inclui peixe ou frango, folhas verdes, duas frutas ao dia e gelatina diet à vontade ao longo do dia.

Neste sábado, Jakelyne resolveu dividir com os seus seguidores uma foto do seu almoço. Mas no cardápio nada de arroz, feijão ou o tradicional bife com batata frita. A clone de Bruna Marquezine colocou no prato apenas duas folhas de alface, uma fatia de tomate e brócolis. ?Chegou a hora mais esperada do dia, um delicioso prato de salada que da água na boca?, escreveu a bela.

Para disputar o Miss Brasil, no dia 28 de setembro, em Belo Horizonte, a bela faz ainda reeducação alimentar com nutricionista. ?Não fico em uma dieta por muito tempo, minha nutricionista vai sempre aperfeiçoando para o organismo não se acostumar. No momento cortei carboidrato e tudo que seja derivado de leite e contenha açúcar?, explica Jakelyne.


Clone de Bruna Marquezine mostra um prato de salada:

Fonte: Extra