Color Blocking é a moda que veio pra ficar no verão  de 2012

Color Blocking é a moda que veio pra ficar no verão de 2012

O Color Blocking é uma tendência que chegou para o Verão 2012

Mas afinal, o que é color blocking?

O Color Blocking é uma tendência que chegou para o Verão 2012, mas a aceitação pelo público foi tão grande que está até hoje em alta. Como o próprio nome já diz COLOR BLOCK (blocos de cores),são blocos de cores que misturam diversas cores vibrantes em um mesmo look.

Essas cores podem ser próximas (como laranja e vermelho ou diversos tons de verde) ou completamente opostas (como verde e rosa ou laranja e azul). É uma mistura de cores sólidas em um mesmo look.

Essa tendência não se prende somente em roupas. Para as discretas, a mesma pode ser usada em acessórios, como bijuterias, cintos, bolsas ou sapatos e para as ousadas, além dessas opções, elas podem também usar as cores em maquiagens e esmaltes.

A maquiagem color blocking pode ser usada por qualquer estilo de mulher, basta que ela aceite inovar. Combinações como: azul Royal para os olhos com batom laranja, batom vinho com sombra turquesa ou ainda o batom vermelho com sombra verde, sombra laranja com batom Pink, todas com muito contraste.

Comece com tons mais escuros como berinjela ou azul-escuro. Quando se acostumar, comece a clarear até chegar a uma cor aberta e vibrante. Mas cuidado para não ficar muito colorido, para não ficar um look exagerado.

Já as roupas, não se prendem a somente praia ou verão. Looks mais sérios e estilosos, para o dia dia também estão fazendo parte desta moda que veio pra ficar. Veja essas roupas chiquérrimas, que servem para um passeio ou trabalho.

Fonte: mundomulher.com.br