Com fim do inverno, famosas apostam nos quimonos estampados

A tendência, que conquistou também Manu Gavassi e Giovanna Lancellotti, combina bem com a meia-estação e traz clima boho-chic para o look.

Com o fim do inverno e o início da primavera, os quimonos estampados invadiram os guarda-roupas das famosas. Bruna Marquezine, Gisele Bündchen, Flávia Alessandra, Giovanna Lancellotti, Yasmin Brunet e Manu Gavassi, entre outras, já incorporaram a peça ao seu dia a dia. Em alta, os quimonos com estampa floral e franjas na borda são os mais usados, dando uma pegada boho-chic à produção. Leve, a peça é ótima opção para a meia-estação, em que os dias não estão mais tão frios, mas ainda têm vento.

Democráticos, eles podem ser usados em quase todas as ocasiões, tudo vai depender da estampa e da forma como o look for composto. Se a ocasião for mais informal, combine-o com shorts, saias curtas ou até calça jeans. Se o evento for mais arrumado, prefira uma calça escura flare ou até um vestido.

Como é mais soltinho, é preciso ter cuidado para não combiná-lo a peças com volume ou muito estruturadas, para não exagerar no visual. Outra dica é evitar acessórios estampados, para uma estampa não brigar com a outra. Confira os looks das famosas e inspire-se!

Clique e curta o Portal Meio Norte no facebook

 

Fonte: EGO