Com look retrô, Sabrina Sato diz "gosto muito de namorar"

Sabrina Sato fala sobre moda, beleza e Dia dos Namorados

A apresentadora Sabrina Sato esteve nesta segunda-feira (13) no lançamento da nova coleção da marca Arezzo, da qual é a nova garota propaganda como uma sexy pin up. Sabrina aproveitou para falar um pouco sobre suas preferências em moda, além de cuidados com a beleza e até sobre o Dia dos Namorados.

A apresentadora contou que dispensou o uso de uma peruca para as fotos da campanha e não teve dó de passar a tesoura na franja para ficar mais parecida com uma autêntica pin up que, segundo ela, eram "sensuais e bem humoradas".

Sabrina chegou ao evento com um vestido preto curto, estilo anos 50, além de sandália bicolor nos pés e bolsa bege. Ela disse que os "estilistas brasileiros gostam de se reinventar" e afirmou que, entre os seus preferidos estão André Lima, Glória Coelho, Reinaldo Lourenço e Heloisa Rocha, da Têca.

Ela disse também que Yan Acioli, seu stylist, a aconselhou a usar a partir de agora roupas mais voltadas ao estilo dos anos 50 e 60 e, por isso, está em busca de novos looks.

Sobre a vida profissional, Sabrina garantiu que até 2012 continua no programa Pânico e, na vida pessoal, explica que ainda não tem planos para casar, pois "gosta muito de namorar".

A estrela não revelou o que ganhou no Dia dos Namorados, mas disse de que forma presenteou o namorado Fábio Costa: com um buldogue francês, que irá se chamar Murilo. Ela explicou que, como o amado mora em apartamento, optou raça de pequeno porte.









Fonte: Terra, www.terra.com.br