Com look transparente, Sabrina Sato lança o filme ao lado de Caio Castro

Vestindo uma blusa transparente, ela deixou em evidência o sutiã com recorte elaborado sob a roupa.


Com look transparente, Sabrina Sato lança filme ao lado de Caio Castro

A apresentadora Sabrina Sato chamou a atenção na segunda-feira (5) durante o lançamento do filme A Grande Vitória, em São Paulo, pelo look escolhido para o evento. Vestindo uma blusa transparente, ela deixou em evidência o sutiã com recorte elaborado sob a roupa.

Ao lado de Sabrina, estavam os atores Caio Castro e Tato Gabus Mendes, o humorista Moacyr Franco e a atriz Suzana Pires. Também fazem parte do elenco Stefano Capuzzi Lapietra, Felipe Folgosi e Max Trombini.

O longa conta a história de Max (Felipe Falanga/Caio Castro), um garoto de infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai (Domingos Montagner), o menino foi criado pela mãe (Suzana Pires) e pelo avô (Moacyr Franco), que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, Max passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.

No filme, Sabrina interpreta a ex-mulher de Max. Esta não é a primeira vez que a apresentadora da Record se aventura no cinema. Recentemente, ela esteve nas telonas com o filme O Concurso (2013) ao lado de Fábio Porchat.


Com look transparente, Sabrina Sato lança filme ao lado de Caio Castro

Fonte: Quem