Com missão de perder 15kg, Andréia Sorvetão treina na areia

Com missão de perder 15kg, Andréia Sorvetão treina na areia

A ex-paquita escolheu se exercitar nos finais de tarde

Andréia Sorvetão é a mais nova adpeta do beach training. A atividade, que já conquistou famosas como Danielle Winits, Priscila Fantin e Nicole Bahls, busca, entre outros objetivos, queimar calorias e trabalhar os músculos em um curto período de tempo. A empresária e ex-paquita decidiu investir no treinamento intensivo depois de ter supreendido fãs e amigos ao aparecer 15kg acima do peso durante um evento no Rio, há uma semana.

"Não fiquei triste com os comentários que surgiram, porque sou uma pessoa feliz, realizada. Mas é claro que às vezes a gente precisa de um estalo para correr atrás do prejuízo. Depois de passar um ano sem cuidar muito do Corpo e focar só na família e na casa de festas Sorvetão, eu quero pisar fundo no acelerador e aproveitar esses dois meses que faltam para meu aniversário de 40 anos. Quero dar um festão e aparecer mais fininha"", explicou Andréia nesta terça-feira, 28.

Segundo o professor Miguel Habib, um dos pioneiros do beach training no Rio, a prática ao ar livre melhora o condicionamento físico e acelera o emagrecimento: ""É uma atividade que envolve vários exercícios e ajuda a trabalhar principalmente os membros inferiores. Isso queima cerca de 700 calorias em uma hora"", garante.

Andréia escolheu se exercitar nos finais de tarde: ""Estou tentando me organizar desse jeito para sicronizar com a correria da casa, cuidados com as filhas. Agora é recuperar o ritmo e o fôlego. Estou bem animada"".

Fonte: EGO