Com pernas de fora, Sophia Abrahão prestigia evento da semana da moda

atriz e ex-namorada de Fiuk apostou em um look que deixava as pernas de fora para acompanhar o desfile da Animale, no Parque Vila Lobos.

Antenada no universo da moda, Sophia Abrahão movimentou os corredores da São Paulo Fashion Week Inverno 2014 já no primeiro dia de evento, na tarde desta segunda-feira (28). A atriz e ex-namorada de Fiuk apostou em um look que deixava as pernas de fora para acompanhar o desfile da Animale, no Parque Vila Lobos. "Tem tudo a ver com a minha nova música e meu trabalho", explicou a também cantora e que intérpreta da canção É Você.

Ao ser questionada se teria voltado a viver um romance com o ator e cantor, ela preferiu desconversar. "Não vou falar." Por outro lado, Sophia abriu o jogo quando o assunto foi os rumores de que tivesse o traído. "É mentira e as medidas judiciais estão sendo tomadas", disse, sem especificar quem processará.

Por lá, ela também deu dicas sobre cuidados com o corpo contando como é sua rotina de exercícios. "Malho três vezes por semana e não vacilo na alimentação."

Recentemente, Sophia participou da festa de 13 anos de QUEM, comentou sobre sua participação na novela das 9, Amor à Vida, e negou qualquer rivalidade com a colega de elenco Marina Ruy Barbosa. "Nada disso! A gente conversa bastante, somos amigas e vejo isso mais como uma responsabilidade a mais, de interpretar a irmã da Nicole, que é vivida por uma atriz que admiro muito", disse.

Ana Furtado, Marina Lima, Ana Luiza Castro foram outras famosas que acompanharam o desfile.


Com pernas de fora, Sophia Abrahão prestigia evento da semana da moda

Com pernas de fora, Sophia Abrahão prestigia evento da semana da moda

Fonte: Quem