Com um corpão, rainha da Mocidade promete sambar na avenida

Com um corpão, rainha da Mocidade promete sambar na avenida

Rainha da Mocidade, Fontenelle promete "sambar na cara" dos críticos

Muita gente recebeu com desconfiança o nome de Antônia Fontenelle para rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Depois, a desconfiança deu lugar a críticas, algumas ferozes, como a que comparou a atriz e produtora a água de salsicha. Mas Antônia Fontenelle diz que não está nem aí, que tem samba no pé, a confiança de sua comunidade e que só se preocupa em não decepcioná-la.

?No dia em que isso foi publicado, o presidente me ligou com medo que eu pudesse desistir. Imagina se eu vou desistir por causa de crítica de gentinha? Se fosse assim, não teria conseguido nada na minha vida. O sertanejo é antes de tudo um forte?, diz ela evocando a frase de ?Os Sertões?, de Euclides da Cunha e suas raízes nordestinas.

E é com base nessa força que a atriz topou posar com elementos ligados ao mundo das costureiras dos carnaval na série de ensaios ?Operárias do Carnaval?, do EGO, que vai transformar uma rainha de bateria do grupo especial em um profissional que atua nos barracões das escolas de samba. Antônia também falou de seus projetos na escola, da ala dos artistas que está organizando e nos preparativos para o carnaval.



Fonte: Ego, www.ego.com.br