Com um corpão, Renata Molinaro diz que não é a favor de dietas restritivas

Morena não deixa o churrasco e nem a cervejinha de lado.


Com um corpão, Renata Molinaro diz que não é a favor de dietas restritivas

Renata Molinaro já contou que ao contrário do que muitos pensam, para manter o corpão, ela não faz dieta. Muito menos dietas consideradas "restritivas".

Em nova entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, a panicat contou que está pesando 65 kg, dois a menos do que pesava quando entrou no Pânico (Band).

Ela contou que, parte de gordura corporal que ela tinha, conseguiu eliminar com exercícios aeróbicos e que, mesmo assim, não abre mão de um bom churrasco e cerveja aos fins de semana.

? Por incrível que pareça, estou pesando menos do que quando entrei no Pânico. Estou com 65kg e antes pesava 67kg. Substituí grande parte do que eu tinha de gordura sobrando no corpo, por músculo, ficando assim mais definida!

Renata jura que não faz nenhuma dieta restritiva, dessas de só comer alface ou só ingerir suco no dia e que, para chegar a este "corpitcho", apenas aumentou o ritmo dos exercícios aeróbicos. Dá para acreditar?

Enquanto isso, sua alimentação não é nem um pouco regrada. Ela diz que não abre mão de nada, mesmo. Come chocolate e muitas outras coisas que classifica como ?besteirinhas?.

? Como chocolate e muita besteira! Só não sou fã de fritura, pois não faz muito bem para o meu corpo.

Fonte: R7, www.r7.com