Combinação de técnicas reduz até 6 cm de gordura localizada

Redução das medidas pode ser observada após quatro sessões do protocolo que combina os procedimentos Proslimelt, Proelixxe e Transion


Combinação de técnicas reduz até 6 cm de gordura localizada

Na alta temporada da estação mais quente do ano, mulheres saem busca de procedimentos que apresentem resultados rápidos na redução da indesejada gordura localizada para exibirem belas curvas nas praias. De olho nessa pressa, uma nova combinação de técnica promete diminuir até seis centímetros da silhueta feminina após quatro sessões.

O protocolo associa os conhecidos procedimentos Transion e plataforma vibratória Proelixxe com o Proslimelt, um ultrassom cavitacional de baixa frequência que acaba de chegar ao Brasil, mas que já é sucesso na Europa e Estados Unidos. Inédito, o uso das três técnicas pode ser feito na barriga, flancos, costas, braços, culote e coxas. Por ser de uma frequência menor em relação aos demais aparelhos disponíveis no mercado, o ultrassom tem penetração nas gordurinhas.

"Ele atinge mais profundamente a célula de gordura, possibilitando rompê-la e destruí-la", explica Mônica Felici, dermatologista da Clínica Splendore, responsável pelo desenvolvimento do protocolo. Em razão da ruptura da célula adiposa, o paciente apresenta redução de medidas com resultados prolongados, comparado com outros procedimentos que apenas murcham a célula de gordura. Sem a necessidade de aplicação de cremes ou géis termogênicos, essa etapa do tratamento é feita em apenas 40 minutos.

Depois de passar pelo ultrassom, é chegado o momento de se submeter à plataforma vibratória, durante 15 minutos, para acelerar o metabolismo a queimar a gordura quebrada na etapa do ultrassom. Dez minutos no equipamento equivalem a cerca 20 minutos de caminhada. Diferentemente das duas primeiras técnicas, o Transion é realizado em dia alternado. A sessão de 30 minutos promove o remodelamento do contorno corporal com tonificação da musculatura.

Apesar da promessa de redução das indesejáveis medidas, o conjunto de técnicas apresenta contraindicações. "Esse protocolo é indicado para quem tem gordura localizada e não está com sobrepeso, além não ser indicado para gestantes", adverte Mônica. Além disso, é preciso rigor para ficar com as medidas mais finas, já que os resultados ficam visíveis com aplicação do tratamento em intervalo de quinze dias entre as sessões.

FICHA TÉCNICA

Nome do tratamento: combinação das técnicas Proslimelt, Proelixxe e Transion

Indicação: indivíduos com gordura localizada na barriga, flancos, costas, braços, culote e coxas

Benefícios: reduz até 6 cm das regiões com gordura localizada

Quantidade de sessões: pelo menos quatro sessões

Preço médio: a partir de R$ 375


Combinação de técnicas reduz até 6 cm de gordura localizada

Combinação de técnicas reduz até 6 cm de gordura localizada

Combinação de técnicas reduz até 6 cm de gordura localizada

Combinação de técnicas reduz até 6 cm de gordura localizada

Fonte: Terra