Como reconhecer um traidor em 5 indícios

Traição é um assunto muito sério e insegurança e ciúmes são coisas normais

 Por mais que você não esteja saindo com o Tiger Woods, às vezes bate aquela desconfiançazinha natural sobre o quanto ele é fiel.

Traição é um assunto muito sério e insegurança e ciúmes são coisas normais, e até legais quando não são em excesso, porque demonstram que você realmente se importa com a outra pessoa. Então a gente espera que nossas dicas sirvam mais para lhe tranquilizar do que para entregar o traidor, mas confere na listinha abaixo e tire suas próprias conclusões:

1 - Ele é ciumento com os próprios gadgets - De repente ele ficou ultra ciumento com o iPhone e notebook, não deixa mais nem você acessar seus e-mails e além disso não larga do telefone. Pode ser porque ele não quer que você olhe as mensagens que ele tem recebido, ou simplesmente, porque anda tendo um surto de comunicação com o mundo. Na dúvida, não faça a intrometida, apenas pergunte o que tanto ele mexe no telefone e computador.

2 - Ele tem andado mais vaidoso que o usual - Se de uma hora para outra ele começou a se arrumar, comprar novas cuecas e dar um trato no visual, pode ser que esteja querendo impressionar você, ou na pior das hipóteses pode estar tentando agradar um outro público alvo. Pergunte o porquê da mudança e analise a resposta, se ele gagueja ou se fala algo convincente.

3 - O cheiro dele mudou - Não estamos falando apenas do perfume, mas desconfie se ele volta todo engomado quando dizia estar no trabalho com os amigos. Cabelo lavado no meio da tarde soa bem suspeito, não?

4 - O humor dele mudou bruscamente - Ele anda muito estressado ou muito feliz e sorridente? Tomara que seja por sua causa (estamos falando dos sorrisos, claro), mas investigue que grandes mudanças podem ter acontecido na vida dele para que fique nervoso ou super contente.

5 - Ele desconfia de você - Essa é clássica! A melhor maneira de reconhecer um infiel é quando ele sugere o tempo todo de que você está saindo com outra pessoa. O peso na consciência faz dessas coisas. Se, além disso, ele nunca quer sair para parte alguma, tenha suas dúvidas, o que pode existir de tão desagradável na noite e nas festas que ele não quer que você veja?

Fonte: Terra, www.terra.com.br