Concurso elegerá bumbum mais bonito do país; veja favoritas

Concurso elegerá bumbum mais bonito do país; veja favoritas

A profissão das meninas não foi divulgada, mas elas têm carreiras paralelas como modelos

Elas eram centenas, depois tornaram-se 27 e agora são apenas 15. Mulheres com apenas um objetivo: ter o bumbum eleito como o mais bonito do Brasil. Pela primeira vez no Brasil, a "preferência nacional" será julgada e premiada em concurso, o Miss Bumbum.

"Foram mais ou menos 500 candidatas no Brasil inteiro, mas foram escolhidas apenas 27, cada uma representando um Estado brasileiro", afirma Cacau Óliver, organizador do evento.

Além do "honroso" título, um prêmio de R$ 5.000 e quem sabe a possibilidade de ganhar outros cachês mostrando seus dotes em eventos ou até mesmo num ensaio mais ousado para alguma revista masculina.

A profissão das meninas não foi divulgada, mas elas têm carreiras paralelas como modelos, estudantes de jornalismo e de educação física, vendedoras de lojas e representantes comerciais.

Apesar de o veredito final ainda não ter sido dado, o público, que escolheu as finalistas, já tem suas favoritas.

As três mais votadas foram: Eliana Pasking, 27, Pará; Elisangela Ferreira, 31, Amapá; e Carina Santos, 24, Minas Gerais.

Mas a decisão final ficará para os dez jurados, entre eles, dois representantes da revista "Sexy", a modelo Sabrina "Boing Boing" e Lorena Buéri, representante do Mato Grosso do Sul no Miss Brasil Mundo.

Resta saber se eles, ao escolherem as vencedoras nesta quarta-feira (30), confirmarão o desejo do povo, ou se farão alguma surpresa.

Fonte: Folha.com