Confira algumas regras para não engordar

Confira mais dicas para não engordar ao realizar suas refeições sem companhia

 Uma das principais queixas de quem mora sozinho é não ter coragem de cozinhar porções tão pequenas – ótima desculpa para abusar dos lanches no caminho de casa em vez de fazer uma refeição adequada.

Felizmente, já é possível encontrar porções individuais nos supermercados que fazem essa justificativa cair por terra. Até hambúrguer (light e de peite de peru, claro) podem ser compramos individualmente ou em embalagens de quatro unidades. Essa proteína assada no forno, acompanhada de legumes rende um ótimo cardápio. Viu como pode ser fácil? Confira mais dicas para não engordar ao realizar suas refeições sem companhia:

1. Desligue a TV, mesmo que sua vontade de assistir a nova temporada de Gossip Girl queria falar mais alto. Atenção total ao que come e a sua fome (ou, mais importante, o fim dela)

2. Nada de comer em prato fundo. Parece bobagem, mas essa diferença de profundidade pode fazer você ingerir quase o dobro das calorias. Portanto, a menos que você esteja preparando sopa, fique com a louça tradicional

3. Evite pedir delivery. Para fazer o valor pago – principalmente na taxa de entrega, tendemos a pedir itens a mais durante nosso telefone à pizzaria. Que tal sair de casa e ir até lá buscar sua redonda de brócolis com ricota

Fonte: minhavida