Confira os dez looks que deram o que falar durante o ano de 2013

Confira os dez looks que deram o que falar durante o ano de 2013

Lista vai de Anne Hathaway e Fernanda Lima a Mulher Moranguinho.

1

Mariana Rios

O assunto foi um só no baile da gala da revista "Vogue", que aconteceu no dia 24 de janeiro: o vestido de Mariana Rios. A atriz usou um longo superdecotado da estilista Lethicia Bronstein (saiba mais sobre ela, que é queridinha de várias famosas).

Na ocasião, Mariana ainda tirou onda ao falar sobre sua boa forma ao EGO. "A genética é que é boa, porque eu como de tudo mesmo. Sou boa de garfo", disse.

2

Kim Kardashian

Não bastava o barrigão de seis meses que então exibia na época (ela estava grávida de North, sua filha com o rapper Kanye West que atualmente tem seis meses), a socialite escolheu um vestido estampado do estilista Riccardo Tisci que roubou a cena no baile de gala do MET, em Nova York, no dia 6 de maio.

A mesma estampa floral aparecia nas sandálias e luvas que Kim usou no tapete vermelho. Nem precisa dizer que ela recebeu uma enxurrada de críticas negativas...



3

Anne Hathaway

Também no baile de gala do MET, a atriz abalou as estruturas com seu longo cheio de transparências da grife Valentino. O modelo vintage era de 1992. Não bastasse o look fatal, Anne ainda exibiu seus cabelos platinados. Na ocasião, ela contou que se inspirou em Debbie Harry, cantora que liderou a banda Blondie, para o visual.



4

Kate Middleton

A Duquesa de Cambridge deixou a maternidade, em Londres, com o príncipe William e o primeiro filho do casal, George, nos braços, no dia 23 de julho. O mundo inteiro aguardava para ver a família e, como sempre, todos queriam saber o que a princesa ia vestir.

Kate usou um vestidinho azul com bolinhas brancas feito sob medida pela estilista Jenny Packham. Como a estampa do vestido usado pela princesa Diana quando apresentou o príncipe William ao mundo, em 1º de julho de 1982, também era de poás, bastou a coincidência para que vários usuários de redes sociais como o Twitter começassem a especular que a escolha de Kate teria sido uma homenagem velada à mãe de William, morta em 1997.



5

Sabrina Sato

Em 24 de agosto, aconteceu o casamento da irmã de Sabrina Sato, no interior de São Paulo. A apresentadora, espécie de ícone fashion por aqui, desta vez não agradou. O look, assinado pelo personal stylist dela, Yan Acioli, incluía vestido e clutch Patricia Bonaldi. Mas o que causou polêmica nas redes sociais foi o coque que ela usou.

O penteado, contou o stylist ao EGO, foi inspirado numa capa de revista estampada pela top britânica Cara Delevingne. "Não queremos causar. A Sabrina exibe novidade", contou Acioli.



6

Miley Cyrus

A performance da cantora no Video Music Awards, no dia 25 de agosto, bastou para a polêmica que rodou o mundo. Ela protagonizou um dueto com Robin Thicke, com dancinha sexy e até rebolada no colo do cantor. É claro que o figurino não poderia ser menos sensual: Miley usou um conjunto de calcinha e top, que também foi alvo de comentários.

Este seria apenas o início da transformação da cantora, que deixou os looks comportados de lado e passou a apostar no estilo periguete.



7

Mulher Moranguinho

Foi no dia 23 de setembro que Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e Naldo se casaram, com festão no Rio. O vestido da noiva caiu na boca do povo. Decotado e cheio de brilhos, virou o assunto principal nas redes sociais - chegou a ser comparado com o figurino de She-ra, heroína do desenho animado.

Em entrevista ao EGO, o estilista que assinou o look, Geraldo Couto, defendeu Moranguinho. "Sobre a minha ótica, ela estava linda, chiquérrima. A Ellen, de modo geral, é uma mulher exuberante. Mantivemos o branco, cauda e véu, e apostamos no decote e na transparência. Se era à noite, por que não usar cristal? Por que não brinco e tiara de diamantes? Por que não um véu de dez metros e uma cauda de oito?", disse ele.



8

Danielle Winits

Alguém aí se lembra dos vencedores do Prêmio Multishow? Mas quem conseguiu esquecer o modelito de Danielle Winits no evento? O vestido transparente feito para a atriz sob medida pelo estilista Rodrigo Rosner foi o assunto mais comentado.

Quem vestiu Winits - que durante a premiação disse que estava se sentindo "tranquila e segura" - foi o personal stylist Alexandre Piva. "Ela estava pensando na roupa faz tempo, me perguntou se eu tinha alguma coisa "bafo", queria uma coisa incrível, bem red carpet", explicou ele ao EGO.



9

Jaimie Alexander

A première do filme "Thor: O mundo sombrio", no dia 4 de novembro, em Los Angeles, teve a presença arrasadora da atriz, que interpreta a personagem Sif no longa do diretor Alan Taylor.

Com um vestido longo cheio de transparências, Jaimie teve que abrir mão da lingerie e foi alvo de todos os flashes no tapete vermelho.



10

Fernanda Lima

A apresentadora, que comandou o Sorteio Final da Copa ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, no dia 6 de dezembro, na Bahia, foi chamada de "deusa" e "musa" nas redes sociais e na imprensa internacional.

Ela usou um vestido decotado da grife Hervé Leger, igual ao que a atriz Catherine Zeta-Jones usou em 2007, para ir a um programa de TV nos EUA. Em enquete feita pelo EGO, Fernanda desbancou a atriz: 75% dos internautas acharam que ela estava mais bonita com o look.

Foto 10 de 10. Crédito: Agência AFP



Fonte: EGO