Confira os segredos de beleza de Mila Kunis, eleita a mais sexy do mundo

Atriz ucraniana, namorada de Ashton Kutcher, lidera ranking feito por revista britânica. No dia a dia, ela garante ter uma rotina de beleza simples

Mila Kunis foi eleita a mais sexy do mundo, segundo ranking anual feito pela revista "FHM". A atriz, namorada do galã Ashton Kutcher, ficou à frente de sexy simbols como Rihanna, que teve que se contentar com a segunda posição, e Megan Fox, que amargou o 17º lugar.

É claro que a genética de Mila, que nasceu na Ucrânia, já deu conta do recado. Mas o que a atriz de 29 anos, que mede apenas 1,60m e pesa 52 quilos, faz para ficar em forma e estar sempre linda nos tapetes vermelhos de cada dia? Confira o que ela já contou por aí!

Maquiagem e cabelo

Apesar de abusar do olho marcante e esfumado para ir a festas e eventos, no dia a dia Mila usa apenas rímel e, vez ou outra, delineador. Sombras, jamais. "Dá muito trabalho", disse à revista "Allure". Também não é chegada a batons. "Uso o lip balm da Christian Dior, que é uma delícia". Nos cabelos, apenas uma secada básica com um secador. E pronto.

Boa forma

Mila, que mede 1,60m e pesa 52 quilos, pratica pilates e jura que não faz dieta, mas adora legumes e verduras. "Sou boa de garfo, adoro comer", disse ela à revista "Glamour". A atriz contou que é fã de hambúrguer, comida chinesa e chocolate. Quando tem que emagrecer para um trabalho, porém, não mede esforços - para seu papel no filme "Cisne negro", ela perdeu 10 quilos. "Quando as pessoas dizem "não consigo perder peso", digo "sim, você pode". Seu corpo pode fazer qualquer coisa, você só precisa querer".

Cuidados com a pele

Assim como todas as mortais, Mila contou ao site americano "Borba" que sofre com espinhas e cravos. A atriz assumiu que detesta beber água, mas que se força a tomar, para manter a pele hidratada e por fazer bem à saúde. Ela também é adepta de um peeling com diamantes e rubis, segundo revelou à "Elle" americana.

Fonte: G1