Conheça a agência que só contrata modelos com o abdômen trincado

A Ripped é dedicada apenas a modelos fitness masculinos e femininos ou fisiculturistas. Para entrar, é bom caprichar nos abdominais

Uma agência de modelos acaba de validar a busca dos viciados em academia pelo abdômen perfeito. Explica-se: a Ripped ("sarado", em inglês), que fica na Inglaterra, é dedicada exclusivamente a homens e mulheres que têm o tanquinho sarado. No site oficial, a agência se descreve como "um grupo de elite dos mais sarados modelos masculinos e femininos de fitness e fisiculturismo, que trabalham na indústria fitness, são apaixonados por esportes, fisiculturistas competitivos ou simplesmente são viciados em exercício".

Entre os 60 modelos agenciados pela empresa - que têm entre 16 e 40 anos - a maioria é contratada para trabalhos para campanhas de biquíni, roupas esportivas, barras de proteína ou suplementos vitamínicos.

"É uma forma de arte. Assim como um artista dedica horas e horas a uma obra de arte, o mesmo acontece com nossos homens e mulheres. Eles passam horas na academia quase todos os dias para atingir a perfeição, e é isso que nossos clientes buscam", disse James Bishop, fundador da agência, em entrevista ao "Daily Mail".

"Existem inúmeras marcas de roupa íntima, empresas que fabricam equipamentos de ginástica e grifes de moda que querem modelos que estejam no auge da forma física. Eles querem homens com abdômens de aço e muitos músculos ou mulheres definidas que exemplificam saúde e fitness", explicou ele ao tablóide britânico.

Segundo Bishop, a maioria dos contratados da agência trabalha como modelo apenas como atividade extra e têm empregos em tempo integral. "Alguns são atletas profissionais, temos um bombeiro, um soldado do exército e, claro, vários personal trainers".

James Bishop também criticou o uso de modelos esqueléticas em campanhas de moda. "Nos últimos anos, a mídia deu muita atenção aos efeitos negativos do uso de modelos esquálidas nas campanhas de moda e sempre vai existir o estigma de que todos os modelos comem apenas uma folha de alface por dia".

"Nossos homens e mulheres são o oposto: eles podem ingerir até 6.000 calorias de alimentos nutritivos por dia, mas é claro que eles queimam boa parte disso através de exercícios e treinamento", disse.

Para os viciados em academia que se consideram modelos em potencial, Bishop deu a dica: "É obvio que precisa ter um corpo incrível. No caso dos homens, pode ser muito musculoso ou apenas definido, mas o importante é ter o abdômen bem trabalhado. Para as mulheres, o ideal é que sejam definidas e saradas".


Conhe軋 a ag麩cia que s contrata modelos com o abden trincado

Conhe軋 a ag麩cia que s contrata modelos com o abden trincado

Conhe軋 a ag麩cia que s contrata modelos com o abden trincado

Conhe軋 a ag麩cia que s contrata modelos com o abden trincado

Fonte: EGO