Conheça a brasileira que ira morar na casa de Michael Jackson

Brasileira diz que ser forte a sensação de morar na casa de Jackson

A ex-modelo brasileira Ira Barbieri vai morar na casa em que Michael Jackson morreu. As chaves do número 100 da Rua Carolwood (em Los Angeles) devem ser entregues no mês que vem a ela e ao marido, o estilista francês Christian Audigier. "Acho que vai ser muito forte a sensação", disse ela ao Fantástico, da Globo.

Ira também esteve no enterro do rei do pop. "Fiquei sentada a quatro cadeiras atrás da Elizabeth Taylor". Ela viu a cantora chorando e também chorou, durante o depoimento de um sobrinho de Michael Jackson.

A ex-modelo contou também que visitou a casa pela primeira vez em março deste ano. "A gente chegou e tinha árvore de Natal ainda, ninguém tinha tocado em nada. Michael veio nos receber, chamou crianças para ver presentes e agradecer".

A mansão pertence a um executivo que trabalha com o marido de Ira e vai ser alugada para o casal. Tem sete quartos, várias salas e sala de cinema.

Ira disse ainda que talvez seja possível que seu marido abra a casa para que os fãs de Michael Jackson a visitem. "Acho que pelo menos uma vez o Chris vai querer abrir a casa".

Fonte: AE/G1