Conheça a calcinha que empina bumbum

Calcinha com bojo modelador da Brazilian Secret levanta o bumbum

Calcinhas para empinar o bumbum, cuecas aromatizadas, sutiãs com tamanhos especiais destinados a mulheres avantajadas ou com ombreiras, num revival dos anos 1980, estojos de lingeries, carteiras com velcro para ser escondidas embaixo da calça. Essas são apenas algumas das novidades do 1° Salão Moda Brasil, direcionado para lojistas nacionais e internacionais, que começa no próximo domingo vai até o dia 30 de junho, no Expo Center Norte, São Paulo. Por seis anos, a feira era conhecida como Salão Lingerie Brasil e, portanto, apresentava apenas lançamentos de underwear. Agora, abrange moda praia, fitness, masculina e aviamentos.



Entre os produtos novos está a edição limitada de cuecas da Upman, com apenas mil peças. É confeccionada em algodão egípcio na cor preta, vem com perfume de menta, detalhes dourados e estampa com textura de veludo. Está disponível nos tamanhos M e G. A Mash, por sua vez, amplia a linha com o logo No Stress - antes composta por meias e cuecas - com a inclusão de sungas.

Bumbum

Como não poderia deixar de ser, não faltam detalhes novos para agradar a mulherada. Para aquelas que querem empinar o bumbum e fugir dos "calçolões" com essa finalidade, a sensação é a marca Brazilian Secret, que estreia em feiras direcionadas a lojistas e já distribui seus produtos para países da América do Sul, além dos Estados Unidos, Israel e Espanha. A lingerie da empresa conta com bojo modelador sutil e vem em formato tanga. A novidade para o evento são as peças sem costura, nos tamanhos P, M e G.

Sutiãs

Quem tem seios grandes naturais ou turbinados com silicone costuma encontrar problemas na hora de comprar sutiãs, já que os modelos normalmente ficam largos nas costas. Para reverter a situação, a Sexy Dolls oferece tamanhos alternativos: o P2 (costas P e bojo M), M2 (costas M e bojo G) e G2 (costas G e bojo GG). A nova coleção da marca é feita em parceria com a estilista Luisa Aguiar, da grife Prints I Like, que desenvolveu uma coleção com estampas de pônei, inspiradas no My Little Pony, da Hasbro.

Para ajudar as mulheres a reinterpretar os anos 1980, a Hope lança o sutiã de ombreiras. As alças com enchimento, feitas com espuma mais leve que no passado, são removíveis. Assim, o sutiã podem ser usado com outras alças da coleção vendidas separadamente: correntes, de oncinha, tipo espaguete e plissada. A peça vem nas cores branca preta e camurça, dos tamanhos 40 a 46.

Para guardar

Sutiã com bojo dá um up no visual, mas guardá-los ou levá-los na mala de viagem sem deformá-los não é tarefa fácil. A sugestão da Underforms é o estojo Underbra Case Skin, que armazena de três a seis modelos, dependendo da numeração, e disponibiliza espaço para os tamanhos 38 ao 48. A linha tem estampas variadas, como de peles de animais (onça, leopardo e zebra), e detalhes indianos, bem no clima da novela global Caminho das Índias.

Carregar documento, celular, carteira e outras cositas em festas, academias ou no momento de fazer caminhada sempre incomoda por conta da necessidade de levar bolsa, no caso das mulheres, ou pasta, no dos homens. A Underforms indica um produto para driblar o incômodo: a Under Secret Pocket, uma carteira com sistema de velcro, que fica presa na perna na altura do tornozelo, e pode ser escondida por uma calça.

A feira abre espaço para moda fitness. Entre as apostas da Body For Sure estão o macacão e a calça saruel com aspecto aveludado. Destaque para os tecidos tecnológicos da marca, com os seguintes benefícios: respirabilidade, secagem rápida, conforto térmico e proteção contra aos raios UVA/UVB.

Fonte: Terra, www.terra.com.br