Conheça a cantora britânica Rita Ora, nova queridinha do mundo da moda

Dona de hits como "Hot Right Now" e "R.I.P", Ora já vestiu figurino Chanel sob medida.


Conheça a cantora britânica Rita Ora, nova queridinha do mundo da moda

Em uma semana em que uma série de estrelas internacionais deve chegar ao Brasil, como Lindsay Lohan e o DJ Mark Ronson, a cantora britânica Rita Ora é um desses nomes - a loira desembarcou em São Paulo na manhã da terça-feira, 26. Nesta quarta-feira, 27, a presença de Ora está confirmada em um coletiva de imprensa da C&A, para confirmá-la como estrela da campanha de Dia dos Namorados da marca.

Nunca ouviu falar de Rita Ora? Pois bem, ela é dona de hits como "Hot Right Now", "R.I.P" e "How We Do (Party)", de seu álbum de estreia, "Ora", lançado no ano passado, e que, inclusive, já estão tocando nas rádios brasileiras.

A cantora britânica é uma das apostas da Roc Nation, gravadora comandada por Jay-Z e que também lançou a carreira de Rihanna. O cabelo loiro, o estilo eclético e o estilo musical similar das duas, inclusive, faz muita gente especular se Ora não estaria sendo preparada para se tornar a "nova" Rihanna.

O estilo de Rita Ora, por sinal, é um dos motivos que transformou a cantora na mais nova queridinha do mundo da moda. Esse obssessão pela cantora já rendeu diversos frutos: Ora se apresentou no desfile de lingerie da grife Etam durante a Semana de Moda de Paris e usou um look Chanel feito sob medida para se apresentar na edição deste ano do baile de gala em homenagem à Fundação Grace Kelly e promovido pela família real de Mônaco.

Além disso, a britânica é a nova garota-propaganda da Superga e teve o figurino de sua primeira turnê, "The Radioactive Tour", assinado por Peter Dundas, estilista da Pucci. Segundo ela, sua inspiração é Gwen Stefani, razão pela qual pintou os cabelos de loiro e incorporou o batom vermelho em todos os momentos.

Fonte: EGO