Conheça a miss que fisgou o coração de Alexandre Pato

Conheça a miss que fisgou o coração de Alexandre Pato

O mais novo casal do pedaço foi flagrado por um paparazzo em um romântico passeio

Débora Moura Lyra, mais conhecida como Débora Lyra, tem motivos de soebra para comemorar o ano de 2010. Além de ganhar o concurso de Miss Brasil 2010, a modelo ganhou também o coração do jogador Alexandre Pato. O mais novo casal do pedaço foi flagrado por um paparazzo em um romântico passeio em Veneza, no último dia 2, quando o ex-marido da atriz Stephany Brito completava 21 anos. Mas quem é essa linda moça?

Débora é nascida em Vila Velha, no Espírito Santo, em 26 de setembro de 1989. A capixaba mudou-se para Divinópolis, em Minas Gerais, há dois anos, e venceu o título de miss pelo estado mineiro. Débora. A bela começou a ser modelo aos oito anos e, aos 12, descobriu que queria se miss.

Com a ajuda dos pais, a modelo começou a participar de concursos de beleza, conciliando com os trabalhos de modelo. Mas, para ajudar financeiramente em casa, Débora precisou interromper a carreira aos 15 anos e começou a trabalhar em uma empresa exportadora de café, na qual permaneceu por quatro anos.

A volta à carreira de modelo veio quando Débora conheceu o coordenador estadual de Minas Gerais aos 18 anos, que pediu para ela mudar para Divinópolis, onde a prepararia para participar de concursos de beleza internacionais. A partir daí, ela conheceu países como Alemanha, França, Itália, Espanha, Estados Unidos, entre outros.

Débora tem uma irmã caçula cinhecida do público. Trata-se de Nathalia Siqueira, cantora sertaneja que venceu o reality show Country Star, da TV Bandeirantes.



Fonte: Terra, www.terra.com.br