Conheça as tendências da próxima temporada e fique na moda

Na temporada Outono-Inverno 2010, as franjas voltam com muito mais força, para dar charme e personalidade ao penteado.

Na temporada Outono-Inverno 2010, as franjas voltam com muito mais força, para dar charme e personalidade ao penteado. ?Elas são ótimas aliadas na hora de mudar a aparência. E, se um homem ou uma mulher deseja sinalizar mudanças de vida, pode começar pelo seu corte de cabelo?, sugere Viktor I, Art Director e Manager do Vimax Art Hair Beauty São Paulo. De acordo com o estilo da pessoa e formato do rosto, pode-se adotar um corte reto, desfiado, irregular ou lateral.

Pensando nisso, Viktor I, hair stylist de gestual dinâmico e idéias mágicas, incluiu várias opções de cortes com franjas em sua Coleção, para quem quer repaginar o look, além de propor inovadores composições nas colorações. ?Para as modernas, o RING tem o corte Degradé com franja e comprimento irregulares. As mechas são desconexas e o comprimento é superatual, o ?shoulder lenght? (na altura dos ombros). A cor é castanho cendré com graduação em tom avelã e dourado noz?.

Para mulheres tradicionais e com atitude, o profissional sugere o modelo CABLE, que tem corte carré geométrico com leveza na nuca. ?A franja é rente aos cílios, dando personalidade ao corte. A cor é loiro claríssimo acinzentado com muito efeito de luzes e reflexos para acentuar a cor até o tom marfim?.

O ELO, recomendado para as ousadas, tem corte no qual a nuca é mais curta. ?O topo da cabeça é cortado com uma base reta semilonga e com mechas bastante fluidas. A cor é loiro claríssimo marfim com efeito de luzes baunilha?, explica.

Para quem tem fios crespos, o TUBE é a melhor opção. ?O corte de mechas longas irregulares e arredondadas valoriza esse tipo de cabelo. Uma alternativa para homens que também tem cabelos com esta característica?. A cor é castanho natural com o efeito de luzes ?queimado de sol? nas pontas.

E para quem quer mudar, mas não radicalizar, o BRIDGE segue um corte semilongo com pontas irregulares e franja marcada para valorizar o rosto. A cor é castanho caramelo com efeito de luzes mel nas pontas.

?Em cada modelo de corte e coloração exploramos diferentes ângulos e nuances, na busca de uma beleza com personalidade?, finaliza Viktor I.

Fonte: Prestige