Conheça mais sobre o estilo de Giovanna Ewbank, que revela: ‘Durmo sem nada’

A atriz também conta quais são as peças ideais para o verão que está chegando, as botinhas que não saem dos pés e até seus brincos preferidos.

Sempre com looks que valorizam suas pernas torneadas e seu bronzeado, Giovanna Ewbank é o tipo de mulher que não abre mão de peças confortáveis e estilosas. A atriz, que vem mostrando seu rebolado no "Dança dos famosos", no "Domingão do Faustão", adora misturar diferentes referências em um único visual. Mas será que ela tem algum tipo de regra para combinar as peças? Em conversa, ela conta quais peças aposta como tendências para o verão e que não podem faltar em seu guarda-roupa.

Fã dos dias ensolarados, a paulista não abre mão de biquínis menores e coloridos. “Para tomar sol, prefiro os biquínis cortininhas porque a gente pode mexer e deixar a marquinha menor. Adoro os modelos de lacinho”, aponta a mulher do ator Bruno Gagliasso, que não é adepta do modelo fio-dental: “Não uso e prefiro usar sempre mais normal. É mais confortável”.

Aliás, conforto é palavra-chave para Giovanna, que costuma transitar “por todos os estilos”, como explica. “No calor ou no frio, o principal de tudo é estar confortável. Não adianta estar com uma roupa maravilhosa e incrível e não conseguir se movimentar direito”, diz a atriz, que na hora de dormir prefere deixar as roupas no armário. “Durmo sem nada, bem confortável mesmo. Desde muito nova sempre foi assim”, revela ela, aos risos.

Consumista na medida certa e sem exageros, como ela se define, a atriz gosta de garimpar peças antigas e combinar outras mais atuais. “Minhas roupas são cheias de história e algumas são mais velhas do que eu. Herdei muita coisa da minha mãe, como bolsas. Gosto de misturar uma blusa mais trabalhada com um jeans mais surrado”, comenta Giovanna, que no dia a dia prefere não usar salto alto.

No armário da atriz, as botas têm destaque. Ela costuma usar seus modelos mesmo nos dias mais quentes. “Sou louca por uma botinha de couro. Tenho várias, mas não chega a ser uma coleção. Tenho de todos os tipos, modelos e materiais. Com cano longo, cano baixo, de salto, sem salto, de couro, de tecido”, conta. “Adoro usar botas com shortinho, com calça, com vestido, com tudo mesmo”.

 Outra peça curinga e indicada para qualquer ocasião é o shortinho jeans bem detonado. Em tempo: o jeans destroyed é hit entre as famosas e já ensinamos como repaginar uma peça. “Adoro shortinho jeans surrado. Não pode faltar na mala de uma viagem, por exemplo”, explica a atriz, que já desfilou seus shorts em diferentes ocasiões, como almoço com amigos, passeio pelas ruas de Nova York e do Rio, além de ir a pré-estreia de um filme.

O diferencial nos looks está sempre nos acessórios- Giovanna adora colares, pulseiras e, principalmente brincos. Sabe aquela sensação de estar faltando alguma coisa no visual e não saber o que é? A atriz é assim com os brincos na hora de sair de casa. “É uma coisa que uso sempre. Não tem como ficar sem. Esse aqui (ela aponta para as orelhas) é um que não tiro nunca. Às vezes até durmo com ele. Quando a gente está sem brinco parece que está faltando alguma coisa, sabe? Estou sempre com um, mesmo que seja bem pequenininho”.






Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: EGO