Conheça o modelo de cuecas que quer desbancar David Beckham na moda

David Gandy é o nome dele. O modelo britânico de 34 anos


Conheça o modelo de cuecas que quer desbancar Beckham
David Gandy é o nome dele. O modelo britânico de 34 anos é a aposta da loja de departamentos M&S para competir e, quem sabe, desbancar em vendas a parceria entre sua concorrente H&M com o ex-jogador de futebol David Beckham. E David será mais do que um rostinho bonito: ele também participa como designer das peças. As informações são do Daily Mail.

Gandy ficou famoso após aparecer de sunga branca para a Dolce & Gabbana. Ele descreve a experiência como um passo a mais em sua carreira de modelo, já que esteve envolvido em todos os processos de criação, inclusive na escolha dos tecidos.

As cuecas serão vendidas em pacotes de duas unidades por 20 libras (cerca de R$ 75) a partir de setembro nas lojas da M&S. Segundo a Vogue britânica, serão 28 peças para a linha David Grandy for Autograph.

O mercado de roupas íntimas masculinas hoje vale 700 milhões de libras (mais de R$ 2,6 bilhões) apenas no Reino Unido. A disputa é, portanto, forte, especialmente competindo com nomes como David Beckham e Cristiano Ronaldo, que também assina uma linha para sua grife CR7.

Fonte: Terra