Veja os 10 produtos essenciais da nécessaire de Fernanda Motta

A top e empresária usa cremes importados, mas não abre mão de produtos brasileiros baratinhos, como o creme Vasenol e o esmalte Colorama

Fernanda Motta sabe que depende da beleza para trabalhar, mas não vive mais só dela. Apesar disso, o que a atualmente empresária aprendeu da época de modelo mantém até hoje: protetor solar, hidratante e exercícios físicos fazem parte de sua rotina. Mas tudo sem estresse. "Sempre gostei de caminhar, desde muito nova. Agora estou fazendo ginástica funcional com o meu personal e tenho gostado bastante. Mas confesso que, na correria do fim de ano, malhei bem pouco", entrega ela.

E 2013 não deve ser muito diferente. "Será de muito trabalho! Vou lançar uma linha de joias e acabei de inaugurar o restaurante Brasserie d?Arts, em São Paulo. Também já estou estudando a ideia de abrir mais um restaurante em 2013. E, além disso, quero continuar trabalhando na TV". Sem frescuras, Fernanda admite que usa de cremes caros e importados aos baratinhos, encontrados em farmácias. Veja abaixo o top 10 de Fernanda:


Conheça os dez produtos essenciais da nécessaire de Fernanda Motta

Fonte: EGO