Corpo de "Angel": personal revela receita de Alessandra Ambrósio

Corpo de "Angel": personal revela receita de Alessandra Ambrósio

Leandro Carvalho conta como é o treino de algumas modelos superpoderosas da grife de lingeries Victoria"s Secret.

Conseguir o corpo perfeito é possível? E o corpo inspirado em uma modelo? O mineiro Leandro Carvalho descobriu a fórmula para esse constante desafio na vida das mulheres. Com ela, ele conquistou estrelas de Hollywood e pessoas anônimas através de um programa de exercícios criado inicialmente para a top Alessandra Ambrósio , mas que depois ganhou espaço na rotina de Blake Lively, Izabel Goulart, Fernanda Motta e Ana Beatriz Barros.

O personal conta que a primeira vez que foi procurado por Alessandra Ambrósio, ela queria melhorar o bumbum: "Quando começamos, a Alessandra estava procurando por um programa de malhação que tonificasse o bumbum sem engrossar as pernas. Ela queria pernas longas, com coxas finas e glúteos fortes e torneados". Foi a partir deste pedido que ele desenvolveu o programa apelidado de "levantamento de bumbum brasileiro".

Leandro revela ainda o treino que faz com as modelos em geral: "As tops não gostam de ficar com uma coxa muito grossa. Para elas, o ideal é ter um corpo mais feminino e torneado. Então, fiz um programa que mistura exercícios cardiovasculares para queimar gordura, danças brasileiras e movimentos de baixo impacto para esculpir o corpo, trabalhando músculos variados, levantando, firmando e desenhando o bumbum sem alterar as formas das coxas".

E se engana quem pensa que as tops não sofrem com a insatisfação com o corpo como nós mortais: "Elas sofrem muito. Todo mundo acha que elas são perfeitas, mas elas não são. Se uma modelo é muito magra e não tem bumbum, é tão difícil trabalhar quanto uma pessoa que está acima do peso. Elas são sempre visadas, não podem estar com nada fora do lugar. A Alessandra, por exemplo, nunca está satisfeita com o bumbum, ela sempre quer melhorar, deixar ele mais empinado e arredondado. Ainda mais agora após as duas gestações, ela quer também trabalhar mais o abdomén, o braço e as costas".

Segundo ele, Alessandra é muito disciplinada e nem a rotina de desfiles e ensaios da modelo prejudica sua busca pela boa forma. "Alessandra me ligava de Bali e falava: "Estou descendo no aeroporto de Nova York 6h30m da manhã, me espera às 8h em casa". Ela já descia do avião de roupa, com malha. Nunca desmarcou um treino". Haja força de vontade! O personal acrescentou que Alessandra gosta de variar os treinos, com aulas na piscina e treinos com dança.

Ana Beatriz Barros também é outra Angel que faz aula com Leandro. "Ela está sempre fazendo as aulas. Toda vez que ela vai para Nova York, ela faz. Todas querem ficar perfeitas na passarela e nos trabalhos que fazem", pontua.

Para quem quer se inspirar nas Angels, Leandro dá a dica: "A primeira coisa é assumir o que é seu, seus defeitos e a partir daí montar o programa. É preciso ter consistência no trabalho. A vida é muito corrida, todos sabemos, mas é só separar 10 minutos por dia no mínimo. O hábito é o mais importante, se dedicar todo os dias. E, é claro, fazer uma readucação alimentar. Faz uma limpa na geladeira e em casa. Só mantém o que é saudável. Na correria e na fome, você perde o controle e acaba comendo o que não deve".







Fonte: EGO