Corso movimenta aluguel de fantasias em Teresina

As lojas se concentram, em sua maioria, na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (31) DO JORNAL MEIO NORTE

Daniely Viana

O maior Corso do mundo ocorre no próximo sábado (07), por isso lojas especializadas no ramo de aluguel de fantasias, crescem durante o período. São fantasias para todos os gostos e cores, além de preços variados ( R$55 até R$80) e as lojas ainda adaptam o gosto individual dos consumidores nas peças.

Para alugar, o cliente deve atentar para algumas regras, conta a supervisora de loja de fantasias, Camila Oliveira. “Trabalhamos com contrato de 24 horas, onde o cliente terá os dados pessoais e também toda a descrição da fantasia. Lembrando que no ato do contrato, ele deve pagar 50% ou o total, a partir do momento que retira a fantasia na loja ele pagará o restante”.

As lojas se concentram, em sua maioria, na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina. E a época favorece um público específico que chega nas lojas com ideia de fantasia já pronta, “Tanto o público feminino quanto o masculino, está procurando fantasias curtas. Além disso, sempre adaptamos nossas fantasias de acordo com o personagem original”, afirma Camila.

Fonte: Daniely Viana