Creme à base de café promete acabar com celulite; saiba mais

Creme à base de café promete acabar com celulite; saiba mais

Os materiais naturais como a cafeína tem comprovação científica de eficácia para o combate à celulite

A celulite é um problema enfrentado por muitas mulheres, é o famoso efeito casca de laranja que deixa a pele com ondulações feias e esburacadas. Até famosas como Kim Kardashian e Sienna Miller já admitiram sofrer com celulite. A indústria da beleza aproveita para criar dietas de desintoxicação, bermudas anticelulites e remédios para combater os furinhos nas coxas e glúteos. A novidade agora é um creme feito de grãos de café que promete banir a celulite, quebrar a gordura e drenar as toxinas.

Segundo informações do Daily Mail, a ação de queima de gordura da cafeína combinada com o café verde, toranja e noz de cola pretende acabar com o problema das mulheres. Especialistas recomendam que o produto seja aplicado após a prática de exercícios e em momentos em que os níveis de insulina estão baixos, distante das horas das refeições.

Os materiais naturais como a cafeína tem comprovação científica de eficácia para o combate à celulite, pois podem estimular a atividade lipolítica, de quebra de gordura, segundo especialistas de beleza e estética. O café contém ainda xantinas que aumentam a atividade lipolítica.

Fonte: Terra