Cris Oliveira volta à dança após 20 anos e diz ter perdido 6kg que queria

— Já perdi os 6kg que eu queria antes sim. Já estou no meu peso ideal —

Cristiana Oliveira está vivendo um ótimo momento. Aos 49 anos, a avó de Miguel, de 4 meses, voltou a fazer aulas de dança depois de 20 anos e garante que já emagreceu os 6kg que queria perder em janeiro.

? Já perdi os 6kg que eu queria antes sim. Já estou no meu peso ideal ? avisa Cristiana, que, embora não revele seu peso, não ficou nem um pouco neurótica com a silhueta mais fina. ? Se existe uma coisa na minha vida agora é não me preocupar com a questão estética.

De bem com a vida, a atriz só lamenta uma coisa: não tem tido tanto tempo de aproveitar seu netinho. É que, mesmo não estando gravando nenhuma novela ? sua última foi ?Salve Jorge? ? ela vem se dedicando, quase que diariamente, a uma atividade que não fazia há anos: a dança. E por isso, quando sai de casa o pequeno Miguel está dormindo, e quando chega também.

? Estou fazendo balé como preparação e dança contemporânea. Não é pelo corpo, mas também não é nada profissional, é reciclagem de ator mesmo. Intercalado com a dança, estou fazendo aula de canto. O mercado de musicais está crescendo no Brasil e poucas pessoas estão prontas para isso ? avalia Cristiana.


Cristiana Oliveira volta à dança após 20 anos e diz ter perdido 6kg que queria

Cristiana Oliveira volta à dança após 20 anos e diz ter perdido 6kg que queria

Fonte: Extra