Cristiano Ronaldo desbanca Beckham e deve posar seminu

Para a coleção de roupa íntima, Armani escolheu Beckham como "o mais belo de todos"

O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, posará de roupa íntima para a grife Armani em sua campanha primavera-verão 2010 no lugar do inglês David Beckham, diz a edição desta sexta-feira do jornal esportivo italiano La Gazetta dello Sport.



Já posaram para Armani o "ucraniano Shevchenko, depois Kaká, todos jogadores, todos do Milan (à época) e todos vestidos", diz o jornal.

Para a coleção de roupa íntima, Armani escolheu Beckham como "o mais belo de todos", que posou de cuecas junto com sua mulher, Victoria, ambos "muito sensuais", diz o La Gazetta dello Sport.

Agora, o mais belo é substituído por "outra divindade da bola", Cristiano Ronaldo, de 24 anos, a contratação mais cara da história do futebol e "o homem mais desejado do planeta", como comprovam "suas contínuas conquistas".

A notícia ainda não é oficial, mas, segundo o jornal, o português aparecerá seminu nas peças de publicidade da linha jovem da Armani nos principais pontos das grandes cidades europeias.

As imagens da campanha provavelmente serão feitas em Milão, acrescenta o Gazetta, ao destacar que, pela primeira vez, Giorgio Armani escolheu um jogador que não é do Milan.

"Desta vez, é rapaz mais midiático do mundo, que joga no Real Madrid, bebe champanhe em Los Angeles com Paris Hilton e navega pelo Mediterrâneo", diz a publicação.

Fonte: Terra, www.terra.com.br